26 Anos - Qualidade, Preço, Atendimento.

Cupim
Barata
Rato
Pulga
Escorpião
Formiga
Carrapato
Mosca
Aranha
Percevejo
Broca
Traças
Marimbondos
Piolho de Pombo

Sua segurança e resultados em contratar a DDCamp

Uma longa experiência do profissional responsável, com 26 anos de atuação em campo, colocando em pratica seus conhecimentos em Controlar Pragas Urbanas em Campinas e Região.

Empresa com sede própria, clientes de referencias, parcerias com empresas fornecedoras e fabricantes. Referenciada por empresas do mesmo segmento, onde mantemos bom relacionamento e muito respeito com a maioria.

Estamos prontos para atender, auxiliar e solucionar problemas que houver.

Nosso maior compromisso é com a Qualidade

A DDCAMP, através desta declaração, estabelece como compromisso, adotar e incentivar a política de qualidade baseada nos seguintes itens.

1. É nosso objetivo fundamental manter as atividades dentro da legislação do meio ambiente, da legislação que regulamenta o trabalho de controle de Pragas, bem como atender às necessidades internas de cada cliente, dentro do Padrão de Qualidade estabelecido em nosso “Manual de Qualidade”.

2. A DDCAMP Controle de Pragas, Dentro de sua Gestação de Qualidade pesquisará continuamente, processos para assegurar a seus clientes e funcionários, padrões cada vez mais elevados de qualidade, num sistema flexível e evolutivo.

Programa de Qualidade DDCAMP

O Programa de Qualidade DDCAMP que busca sempre a capacidade cada vez maior de desenvolvimento do funcionário, não é uma simples questão de produtividade, e sim de especialização, onde o funcionário não é visto como uma máquina, mas como um ser humano.

Naturalmente, dentro deste contexto, podemos reduzir a mão-de-obra especializada, sem sacrificar a qualidade esperada.

Inspeções Periódicas de Qualidade

O Programa de Qualidade Total DDCAMP introduziu em todos os seus serviços de controle as Inspeções Periódicas de Qualidade.

Assistentes do Departamento de Garantia da Qualidade visitam regularmente todos os setores, levando questões relacionadas à eficiência dos funcionários, padrões de produtos utilizados, qualidade de todas as etapas de Controle.

Em todos os trabalhos efetuados são emitidos certificados de garantia, como também ficha técnica dos produtos.

Além disso, o Gerente de Departamento de Garantia da Qualidade desenvolve controles específicos e individuais para cada cliente, garantindo um acompanhamento paralelo e integrado ao Departamento de Operações.

Controle de Qualidade

Além das visitas de inspeções, o cliente recebe um relatório emitido mensalmente, com as estatísticas e as providências tomadas no período do controle.

Evidentemente que isso é mais um diferencial de atendimento independente de toda a estrutura do Departamento Operacional que sempre estará em contato direto com o cliente e o serviço.