26 Anos - Qualidade, Preço, Atendimento.

Cupim
Barata
Rato
Pulga
Escorpião
Formiga
Carrapato
Mosca
Aranha
Percevejo
Broca
Traças
Marimbondos
Piolho de Pombo

Proliferação de roedores

As temperaturas mais baixas e principalmente do inverno colaboram para a proliferação de roedores.

Mamíferos, de sangue quente, como o homem, os roedores conseguem compensar perdas térmicas por meio de uma dieta mais rica em calorias, e, por isso, continuam em plena atividade no inverno.

Ao utilizar raticidas comprados em Lojas, você pode até ter um controle, eliminando parte da população. Muito cuidado onde adquirir tais produtos, principalmente ao manusear ao fazer a distribuição, pois você poderá colocar pessoas e animais em risco.

Ao contratar uma empresa credenciada, técnicos farão uma avaliação e determinará processo de aplicação, destruição de iscas e acondicionamento das mesmas.

Não ofertar abrigo e comida, ambientes sempre limpos, ralos fixos no piso é fundamental, terrenos baldios com entulho, mato, edificações, sistema de esgoto mal conservados, proteger bem os alimentos e descartar sobras em locais corretos, não deixar raçoes pernoitar em comedouros, manter protegidas em local seguro, como também não deixar as embalagens (sacas) exposta ao chão, acondicionar as mesmas em vasilhas seguras.

Trazem grande prejuízos as industrias de grãos, granjas, atacam cabos e fiações de telefone, internet e rede elétrica, podem ser responsáveis por incêndios ao danificarem fiações elétricas.

Os roedores não causam somente danos materiais, são transmissores em potencial de várias doenças, tanto ao Homem (zoonose) com a outra espécie de animais. Alguns exemplos de doenças: Leptospirose, Peste Bubônica, Tifo Murino, Febre da mordida do rato, Triquinose, Raiva, Salmonelose, Sarnas, Micoses e Hantavirose.

Esses animais geralmente se multiplicam em locais onde existem maus hábitos de higiene, o que facilita a proliferação de bactérias, aumentando o risco de infecção dos seres humanos.

Qualquer das infecções citadas ocorre através do contato direto ou indireto do homem com as fezes e urina desses animais. As enchentes aumentam bastante o risco de contágio, mas é possível se proteger das doenças nas cheias.

A DDCAMP tem controle integrado de roedores, baseando no conhecimento da biologia, hábitos comportamentais etc. Avaliando cada espécie e instalação, saberemos ações a serem desenvolvidas como aplicações, quais produtos rotendecida e inspeções.