26 Anos - Qualidade, Preço, Atendimento.

Cupim
Barata
Rato
Pulga
Escorpião
Formiga
Carrapato
Mosca
Aranha
Percevejo
Broca
Traças
Marimbondos
Piolho de Pombo

Dedetização de baratas em Campinas

As baratas são pragas comuns em centros urbanos, esse tipo de praga urbana é encontrado em vários segmentos, desde residenciais a estabelecimentos comerciais, principalmente no verão.

Podemos afirmar que as baratas são consideradas uma das pragas urbanas mais resistentes, muitos inseticidas vendidos em supermercados não conseguem controlar e matar esse tipo de praga.

Em estabelecimentos como restaurantes e hospitais, o controle é feito de forma permanente, isto porque, além de indesejáveis, as baratas transmitem diversas doenças, por andarem em lugares sujos como lixos e esgotos.

Como fazer o controle de baratas em Campinas?

Além de manter a higiene do local e ações preventivas, como não deixar alimentos expostos, a dedetização é muito importante.

Uma boa empresa de dedetização em Campinas, vai manter seu local seguro e livre de baratas, com laudo técnico do tempo que seu ambiente vai estar protegido até a próxima dedetização.

É importante ressaltar que o processo de dedetização deve ser feito sempre por uma empresa séria no mercado que possua alvará da vigilância sanitária, com biólogo na empresa que conhece a fundo a biologia das baratas, além de utilizar produtos sem risco a saúde.

Alguns benefícios da dedetização de baratas em Campinas

- Controle de eliminação das baratas
- Bem-estar das pessoas no ambiente
- Prevenção da saúde
- Evitar gastos não programados

Recomendação para dedetização de baratas

A dedetização é orientada pela ANVISA a cada 06 meses de intervalo para o local ficar protegido.

Tipos de controle de baratas utilizados na dedetização

Geralmente o gel é utilizado em locais que possuem restrição aos inseticidas tradicionais. A pulverizadora e o aerossol, por exemplo, ampliam sua área de atuação no sentido em que o produto se espalha no ambiente após a aplicação durante a dedetização de baratas.

Algumas ações preventivas podem ser indicadas e associada no controle.

As baratas somem logo após a dedetização?

Existe um tempo de aproximadamente 48 horas para que a barata tenha contato com o produto e leve até as outras baratas para que possam ser exterminadas, os resultados podem ser visíveis em até duas semanas.

Qual o método mais eficaz para a dedetização de baratas?

Os mais utilizados são a pulverização de ambientes, tratamento com gel, tratamento com sistema aerossol, polvilhamento, armadilhas delta.

Para cada caso temos que identificar qual desses controles seria o mais eficaz, através de uma análise técnica do local e da espécie de barata.

Quais as baratas mais comuns que invadem as residências em Campinas?

As mais comuns são as baratas de esgoto, possui asas e pode entrar pela sua janela, e as baratas francesinha, mais encontradas na cozinha.