O que é Dedetização?

Tempo de leitura: 1 minuto

Dedetização é um serviço essencial a população, pois são empresas especializadas no controle de pragas urbanas.

As pragas urbanas além de prejuízos econômicos, principalmente os cupins e ratos, podem transmitir doenças, por isso seu controle se faz necessário.

Embora existam diversas empresas de dedetização em Campinas, a escolha deve ser feita com critério, pois além de estar seguro com um controle efetivo das pragas, envolvem produtos químicos que somente empresas certificadas devem fazer esse controle.

Quando fazer uma dedetização?

A dedetização é orientada pela ANVISA, área alimentícia, hospitalares um controle regular com aplicações mensais. Demais área a critério, não ultrapassando 06 meses de intervalo para o local ficar protegido.

A dedetização em Campinas, garante a população da cidade além do bem estar, a proteção a saúde, evitando doenças causadas pelas pragas.

Importância do cuidado com a chegada do verão

Nessa época do ano, ocorre um aumento das pragas urbanas onde o cuidado deve ser redobrado, é nesta estação que os fatores naturais estão mais favoráveis à sua reprodução das pragas.

Procurando uma dedetização em Campinas?

A DDCAMP é uma empresa estabelecida na cidade, com anos de experiência em pragas urbanas, uma empresa que preza pelo atendimento ao cliente, além de oferecer garantia dos serviços executados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *