Descupinização em Campinas e região

Tempo de leitura: 1 minuto

A DDCAMP está no mercado a 27 anos, prestando serviços com qualidade no controle de cupins em Campinas e região, atendemos empresas e residências com expertise para controlar infestações de cupins.

Os cupins são sem dúvida a praga urbana mais difícil de ser controlada, para esse controle é preciso ficar atento para empresas de dedetização preparadas para esse controle. A importância de escolher uma boa empresa de controle de pragas, se torna ainda mais importante quando pensamos em controle de cupins.

O problema de não controlar uma infestação de cupins, é o enorme prejuízo financeiro que essa praga pode provocar, como na destruição dos móveis de madeira e comprometimento na estrutura do imóvel.

Como evitar infestação de cupins?

Não temos dúvida que a manutenção preventiva é a melhor solução para evitar grandes transtornos com essa praga, isso porque seu imóvel fica protegido com manutenções periódicas, evitando a infestação de cupins e outras pragas urbanas. A DDCAMP, controle de pragas em Campinas, oferece laudo técnico com garantia do serviço.

Métodos caseiros para o controle de cupins funcionam?

Não aconselhamos, como já falamos essa é uma das pragas urbanas mais difíceis de serem controladas, e silenciosos onde você percebe que seu ambiente está com cupins já quando existe uma grande infestação no local. Procure sempre uma empresa especializada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *