Dedetização em Campinas e região para Prédios e Condomínios

Tempo de leitura: 1 minuto

A DDCAMP está no mercado a 27 anos, prestando serviços com qualidade no controle de pragas, tendo expertise na dedetização em Campinas e região para prédios e condomínios.

A dedetização em condomínios é de extrema importância para a segurança dos moradores, evitando também prejuízos financeiros no imóvel com infestações das pragas, além de acidentes e transmissão de doenças, que as pragas podem causar.

Nosso serviço é extremamente profissional, fazemos uma vistoria no local para identificar os principais focos de pragas e a traçar as melhores estratégias de controle.

Dedetização preventiva para condomínios

Nossa empresa dedetizadora para controlar de forma efetiva os condomínios em Campinas, possui contratos de manutenção periódica, com qualidade nos serviços e garantia. A dedetização é feita com dias agendados, para assim o sindico poder comunicar os moradores dos dias que serão feitos a dedetização.

Caso seu condomínio esteja com algum problema mais grave já com uma infestação de alguma praga urbana, temos apoio de equipes emergenciais para o atendimento com agilidade e segurança.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *