Cuidado com infestação de formigas

Tempo de leitura: 1 minuto

As formigas são pragas urbanas que tem grande facilidade de se adaptarem ao nosso convívio, por esse motivo é muito comum a infestação de formigas em seu ambiente. Caso você tenha notado a presença de infestação em seu local, o ideal é chamar uma empresa especializada para um controle imediato, atuando de forma profissional e efetiva no controle.

As formigas são pragas urbanas muito comuns que percorrem a casa em busca de alimentos. Por essa razão, é recorrente encontrá-las na cozinha. Apesar de se infestarem de forma espontânea, é uma praga que pode ser facilmente controlada por uma empresa de dedetização em Campinas e região com experiência na biologia e formas de controle dessa praga.

A DDCAMP é uma empresa com larga experiência no controle de formigas, atuando em Campinas e região. Sua empresa ou família terá a certeza de poder contar com um serviço profissional e preço justo.

Por mais que as formigas pareçam ser inofensivas, mas isso pode trazer grandes problemas, inclusive se saúde, pois elas andam sobre os alimentos expostos podendo contamina-los, transmitindo doenças.

Medidas de prevenção das formigas

– Identifique os locais por onde elas entram e vede o seu ponto de entrada;

– Limpe quaisquer resíduos gordurosos em bancadas;

– Sele bem todos os produtos e alimentos que tenha armazenados;

– Em caso de infestação, chame a DDCAMP

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *