Cuidado com baratas em sua residência

Tempo de leitura: 1 minuto

Além de causar pânico em muitas pessoas, uma infestação de baratas em sua residência pode ser perigosa. Apesar de não terem o problema de pragas como aranhas e escorpiões, que ao picar injetam veneno, as baratas não precisamos nos preocupar com isso, mas então qual o perigo das baratas?

As baratas são uma das pragas urbanas mais perigosas por transmitirem doenças como:

– Hepatite A;
– Febre tifoide;
– Diarreia

As baratas são atraídas das sujeiras, em especial os restos de alimentos, costumam frequentar lixos, esgotos, lugares que onde passam, são altamente transmissoras de doenças.

Costumam ficar em frestas de batentes, portas e azulejos, procuram lugares mais próximos dos alimentos, como a cozinha e despensa de alimentos.

Uma das formas de evitar essa praga urbana em sua residência é manter sempre o local limpo, evitar o acumulo de lixo sem a troca e evitar alimentos expostos.

Caso você note o aparecimento constante de baratas em sua residência, chame a DDCAMP, uma empresa de dedetização em Campinas com tradição na cidade.

Evite fazer sozinho o controle de baratas com uso de inseticidas vendidos em mercados, pois essa é uma das pragas urbanas mais resistentes do planeta, procure o apoio de uma empresa especializada em dedetização.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *