Controle de aranhas em Campinas e região

Tempo de leitura: 1 minuto

Caso sua residência ou comércio estiver com presenças de aranhas no ambiente, saiba que a DDCAMP é uma empresa especializada para a dedetização em Campinas, com experiência em controle de pragas urbanas.

No Brasil existem apenas 4 mil espécies de aranhas, o que equivale a 10% do total existente. Mas temos notado pela nossa dedetizadora, um grande aumento de chamadas em Campinas e região, para o controle de aranhas, principalmente em casas com quintal.

Algumas aranhas são consideradas muito perigosas, sua picada pode causar sérios problemas de saúde, dependendo da espécie e do local da picada. As espécies de aranhas consideradas mais perigosas são a armadeira e viúva negra.

Para o controle eficaz de aranhas, deve-se contratar dedetizadoras com experiência no mercado, que conheça a fundo a biologia das pragas. O técnico experiente vai identificar os locais corretos para a aplicação de inseticidas.

Procure sempre não manter o local propicio para o aparecimento de aranhas. Fazer um armazenamento adequado de roupas antigas, caixas, e outros objetos.

Conte sempre com a DDCAMP, uma empresa de dedetização em Campinas séria e altamente comprometida com a satisfação dos clientes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *