Aumento das Pragas Urbanas na pandemia

Tempo de leitura: 1 minuto

Com a pandemia houve uma mudança significativa de comportamento, pessoas ficando em casa, e muitos estabelecimentos comerciais fechados ou com carga horária reduzida, mas como isso teve reflexo no aumento de pragas urbanas nas residências em Campinas?

Com muitos estabelecimentos fechados, houve uma diminuição na produção de resíduos, onde aquele ambiente deixou de ser favorável a para a procriação de determinadas pragas urbanas.

Podemos citar também muitos restaurantes fechados, locais bem apreciados por pragas urbanas, devido a facilidade de comida.

Com reflexo disso, houve uma migração das pragas urbanas para outras localidades, onde uma delas seria justamente as nossas residências.

Com maior volume de resíduos domésticos, alimentos feitos com maior frequência nas residências, favoreceram a invasão de pragas urbanas.

A DDCAMP, dedetização em Campinas, alerta para os cuidados redobrados para evitar as pragas urbanas nessa época de pandemia, como a limpeza frequente dos ambientes, manter o lixo sempre vedado e trocar regularmente, além de evitar ao máximo deixar alimentos expostos.

Caso sua residência já esteja com alguma infestação de praga urbana, solicite uma dedetização em nosso site, nossos serviços tem laudo técnico de garantia e nosso preço e justo. Aguardamos seu contato.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *