A importância do controle de pragas em restaurantes

Tempo de leitura: 1 minuto

Quando pensamos no segmento de restaurantes, não tem como questionar a importância da dedetização nesses estabelecimentos, pois ambientes que trabalham com comidas, podem causar enormes desconforto aos seus clientes com o surgimento de pragas urbanas, além do problema da transmissão de doenças.

Esses estabelecimentos que prezam pela sua marca, não podem ficar sem um controle preventivo do local, mantendo seu ambiente livre das pragas urbanas.

O maior problema em restaurantes, é que um descuido e as pragas aparecem com facilidade, pois são atraídas pela procura de alimento fácil.

Controle de pragas em Campinas

O controle de pragas em Campinas, deve ser feito por empresas certificadas e profissionais qualificados, de forma a minimizar as ações dos produtos químicos e manter o local seguro contra as pragas urbanas.

Como fazer o controle de pragas em meu restaurante?

A DDCAMP visando atender esse mercado com excelência, possui contratos de manutenção preventiva, a um preço acessível para a contratação. Através de visitas periódicas no estabelecimento, o controle é feito de forma efetiva a manter as pragas longe do seu restaurante. Solicite um orçamento em nosso site.

Dicas para manter seu restaurante livre das pragas

• Limpar frequentemente todos os ambientes, com especial cuidado para pias e fogões;
• Armazenar bem os alimentos em locais fechados e livres de mofo ou umidade;
• Esvaziar os livros e mantê-los bem fechados;
• Evitar aglomeração de bagunças e entulhos em quaisquer cômodos do local.
• Contratar uma dedetizadora para manutenção preventiva.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *