26 Anos - Qualidade, Preço, Atendimento.

Cupim
Barata
Rato
Pulga
Escorpião
Formiga
Carrapato
Mosca
Aranha
Percevejo
Broca
Traças
Marimbondos
Piolho de Pombo

Infestação de Escorpião: como evitar?

Infestação de Escorpião em Campinas. Aumento de ataques de escorpião sobe 40%, em relação ao mesmo período do anos.

Escorpiões são pragas que podem causar perigo à vida das pessoas que vivem na casa. Os escorpiões são pestes urbanas comuns nas casas das pessoas. Dependendo da espécie destes insetos, a picada pode até mesmo ser fatal, por isso é muito importante que haja um controle para que os escorpiões não venham a causar problemas a você ou sua família.

Acabe com os escorpiões e proteja sua casa

Escorpiões adoram lugares úmidos para permanecer, acasalar e repousar. Para evitar os escorpiões, limpe e tente manter ventilação sobre cantos, armários, pisos e vazamentos em móveis e revestimentos. Tente eliminar ainda a formação de poças na parte externa de sua residência para evitar a proliferação de insetos que atraem os escorpiões.

A principal fonte de alimentação dos escorpiões são insetos. Portanto, se sua casa possui grande incidência de baratas, moscas, aranhas e outros, será necessário se livrar primeiro destes insetos para que o escorpião tenha mais dificuldades em se alimentar, vindo a morrer ou a sair de sua casa.

Os escorpiões podem ainda se alimentar de migalhas e demais restos de alimentos. A higiene deste tipo de objeto é fundamental para exterminar o escorpião em sua casa. Utilize ainda inseticidas ao redor de sua casa. Eles não afetam aos escorpiões, mas matam os insetos que servem de alimento para ele. Tenha cautela com o produto químico que está usando – ele pode ser nocivo aos humanos ou animais domésticos.

Para evitar que os escorpiões entrem na sua casa, é importante também tomar cuidado com os ambientes externos à sua residência. Cuide com os insetos do jardim, e tente acabar com os possíveis abrigos de escorpiões também na parte de fora do quintal.